Ciclo de Poesia Falada - Mãe - Poema de Carmen Lidia Mendes Gomes de Souza

 Minha rainha, hoje ,LUZ !

Que em tua vida terrena

Foste só amor, foste plena

És estrela que reluz.

Minhas lágrimas são de saudade

Dói demais a tua ausência

Tento buscar serenidade

Mas o choro vem com frequência.

Peço a ajuda Divina

Para que eu possa aprender

Uma maneira de suportar

Tanto tempo sem te ver.

Minha mãezinha querida

Baile bastante aí no céu

Chame meu pai para uma dança

Bailando...bailando numa linda festança.

Tua marca era a alegria

Então vamos festejar

Fecho o meus olhos e me imagino

Ao teu lado , a te abraçar !

Comentários

  1. Simplesmente maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa poesia e essas palavras verdadeiras de um amor entre filha e mãe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ciclo de Poesia Falada - Versos Notívagos (poema escrito em cima de uma moto) - poema de Diego Fernandes da Cruz

Ciclo de Poesia Falada - Ao Merecidamente Solteirão Procópio - Poema de Paulo Roberto de Oliveira Caruso