Ciclo de Poesia Falada - Última Chance - Poema de Nathalia Araújo dos Santos

Ultima chance

Talvez seja a ultima vez que vou me expressar.

Me falaram que não sou artista, então nem

poema vou recitar.

Crueldade da minha mente acreditar.

Estou no barraco na maior favela de palafita

Da América latina e já vi arte salvar vidas.

Com pouca esperança entrego currículos

No asfalto o contraste do meu povo para os

Colarinhos.

Percebi que vinte e cinco linhas não cabe

Essa dor de em casa não ter energia

Segui regras mas nada me vália.

Fui ficar na linha

O trem da responsabilidade

Em meus sonhos passou por cima.

Desabafo nessa folha

Que sou cria da favela

aproveito a liberdade que existe nas poesias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ciclo de Poesia Falada - Mãe - Poema de Carmen Lidia Mendes Gomes de Souza

Ciclo de Poesia Falada - Versos Notívagos (poema escrito em cima de uma moto) - poema de Diego Fernandes da Cruz

Ciclo de Poesia Falada - Ao Merecidamente Solteirão Procópio - Poema de Paulo Roberto de Oliveira Caruso